quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nem sempre o público-alvo é público-alvo.

Pensa, pensa, pensa. Agora põe no papel. "é para hoje isso, vamo, vamo!"
Pois bem, essa é a festa que a minha cabeça tem visto ultimamente. gráças a deus não tenho do que me queixar. Trabalho onde queron e faço o que gosto.
Ontem o dia foi um pouco diferente. As pessoas eram praticamente as mesmas, Brenda, Vlad, toita....TOITA?? pois é, ontem o trabalho me levou, mais uma vez, pra dar uma volta. A festa ontem foi na Cachaçaria Carvalheira. yuhuool..festança pros mídias e atendimento = comida e bebida rodada pra fazer uma babaçãozinha. Bom pra nós, criativos que além de irmos de arrego e aproveitarmos da festa, pelo menos ontem mais do que os próprios homenageados, ainda podemos nos gabar que as festas feitas pros próprios criativos SÃO BEEEM MELHORES.
Por sinal, se não fosse pela presença de uns poucos homenageados, e outros, como eu, que foram pra aproveitar sem homenagem mesmo, a festa teria sido um bagaço.
não fez mal. Comi o que queria e experiementei o que não queria, bebi o que conhecia, e fiz careta com o que nao conhecia, e aproveitei com quem geralmente está comigo, brenda e vlad, e me diverti ainda mais com quem gostaria que ficasse ainda mais tempo comigo: toita, Milka(meu amor) e carULINA.
Num balanço rápido: a festa foi legal, cachaça também é boa, Milka não é tão má motorista e toita '`as vezes fala demais.
hAUEHEAueh UAEu
no mais tudo ótimo. É sempre bom aproveitar pra fazer um pouco de pesquisa de campo quando se pode. ou você acha que propaganda surge dentro de um escritório?

1 comentário:

Diego disse...

poww..perdi a festinha??!?!?!

é a coisa de querer pessoas mais perto é verdade e toita fala muito as vezes, também é verdade. HAHAHAHA !!!

saudades de voces