quinta-feira, 17 de julho de 2008

O hoje de ontem.

Ahhhhh o feriado. O feriado é uma festa? é. pra todos? nao. Pro sono é bom porque ganha mais tempo, pro tempo tanto faz porque o que é dele está garantido, para os outros é bom porque têm mais tempo com você, pra você é bom porque decide quem terá seu tempo, pra casa é ruim porque perde aquela paz de estar vazia, pro vazio é bom por ter você como companhia, pras companhias é ruim por terem que lhe dividir.Para a verdade é bom porque é dia de colocar o papo em dia, pra mentira é ruim por ser tão usada quando alguém quer dar uma escapadela.
Na verdade, quem sabe se o feriado é festa ou não? No meu caso eu digo: se era pra ser...nao foi.

Parabéns aos motivos que noa prendem à cama nas manhãs chuvosas e que não seja só a chuva,
ao dvd em casa,
aos filmes emprestados,
e a minha namorada por esquecer que era nosso aniversário de 1 ano e 11 meses.
AEHU haueA HEHua hHAU


Como diz Dieguito(www.in2boxes.blogspot.com) :bate no peito 2 vezes e joga no céu a mão em sinal de paz e amor e grita: é isso aí namorada.

2 comentários:

Diego disse...

olha o rancor. tira esse rancor do peito. hahahaha Era fériado. Memória também entra de férias. PUTZ voces tão com mta moleza por ai ein? Enquanto meu ultimo feriado foi em abril...vocês tão cheios de folgas.

gostei da citação. hahaha
flw feião. saudades
tu é brother mermão!!! (bate a mão fechada no peito duas vezes e joga pro ar no paz e amor)

Anónimo disse...

ameii o texto feiooo...muito linda a primeira parte...e muito engraçada a segunda. aniversario de namoro é como outro qualquer feio, de 1 em 1 ano, nao de mes em mes! hahaha...bjuuuusssss