terça-feira, 20 de maio de 2008

só pra variar um pouco

Falo por telefone, pessoalmente, por email,... Não faz muita diferença onde a gente fala, o que sai é a mesma coisa.
Ontem mesmo falava com o ilustríssimo piriquito por e-mail e, ainda que num instante meio estranho, senti que ele tava me ouvindo. Longe de mim dizer que ele deixou de me escutar alguma vez porque estaria mentindo, mas a verdade é que ainda me surpreendo com o sentimento de companhia que a Internet passa.
Bom, talvez seja essa a razão para abrir um blog: sentir que a gente tem companhia até onde a gente não tem companhia.
Fica portanto às minhas companhias que me desacompanham as boas-vindas ao meu blog.

2 comentários:

milka disse...

Ele é a coisa mais linda..
ai..saudade que só de dieguinho..
=DD

Pronto meu redator..first comentario do teu blog é MEU..

Te amo

Diego disse...

hahaha
tá tudo bem que essa coisa tecnologica ajuda, mas nada é como tá perto das pessoas.
morro de saudades.
bom investimento essa de blog.

abração meu amigo.
e bjo pra milka boy tb, que eu sei que ela vai tá ligada em todos os cometários desse brogui aqui.