sexta-feira, 23 de maio de 2008

( - ) +( + ) = ?

Poucas coisas conseguem me segurar em casa, a preguiça, minha namorada, meus pais, uma pizza, e entre outros alguns trabalhos de faculdade. Ontem foi o caso da faculdade.
Os trabalhos de Produçao gráfica e pré-projeto monográfico me renderam um pouco mais do que perder as minhas tão apreciadas horas de sono ou um tempinho consumindo uma midia de massa quase sem conteúdo. Este trabalho me rendeu um cálculo matemático, que serviu pra fazer um balanco do meu dia.Na minha percepção essa noite fazendo trabalho da faculdade foi um dia a menos de noite de sono completa, de consumo de massa ,bla bla bla. o que pra mim é a mesma coisa que o meu isso me rendeu um ponto negastivo pro meu dia(um sinal de -).
Ainda assim, insatisfeito com essa noite no mínimo chata, ganhei mais um dia de vida, de saúde, trabalho, conhecimento,....o que vale por um +.
Vou colocar isso na mesma linh apra ver a soma do que aconteceu no meu dia.
agora pro balanco(e quem entende de matemática vai ter que concordar comigo):
(-) + (+) = MENOS.
Resultado: trabalho de faculdade de manha de tarde e de noite estão sempre pré-dispostos a fazer o seu dia terminar mal.

parabéns aos matemáticos,
ao fim das contas,
e ao dia seguite que sempre tem tudo pra dar certo.

2 comentários:

Diego disse...

sem querer acho que deu certo!
hahaha
pow, diria que no dia seguinte tu falou comigo, rpz. isso é mais. Pelo menos ao meu ver que estou aqui com saudades de vocês.
Essa discussão de mais e menos é muito pontual e relativa, visto que tudo tem pontos positivos e negativos, obviamente pendem a um lado, mas creio que no final das contas tudo acaba em Zero, já que sempre caminhamos tanto e parecemos nao sair do lugar, a humanidade muda tanto e se refaz no que era feito há anos atrás. Ou seja a matemática na vida é muito mais geométrica, porque funciona em círculos viciosos, do que propriamente algébrica.
tentei refletir, mais do que devia, eu acho. hahahaha.

muito foda falar com vc hoje.
abração

Anónimo disse...

entre mais e menos posso dizer que o seu blog tá mais!! ferrrrnanddooooo...n sabia que tu agora tinha blog!! voltou a moda...entao vou te adicionar ao meu blog..e aí trocamos visitas!! bjooo pra tu*